Conhecer as calorias dos alimentos, para elaborar dietas, assim como apreender as calorias dos alimentos para controlar as necessidades diárias. Conhecer os gastos calóricos para emagrecer com exercícios físicos, tendo por base as necessidades calóricas diárias. Calorias controladas através de dietas que permitam emagrecer.


Alho Francês

O Alho Francês, cientificamente conhecido como Allium Porrum, está relacionado com o alho, cebola e chalotas. Possui um bolbo pequeno e um longo caule branco e cilíndrico de camadas sobrepostas que fluí para folhas de coloração verde, hermeticamente seladas e lisas. 
Os alhos franceses têm aproximadamente 25 cm de comprimento e de 3 a 5 cm de diâmetro. Apresentam um sabor relacionado com o odor que emanam, uma característica que faz lembrar as chalotas, mas mais doce e subtil. A parte comestível é a parte branca e verde clara do caule, cuja parte mais tenra pode ser comida, mas que há medida que o alho francês envelhece, adquire um leve sabor a madeira.

Benefícios 
Elimina o Ácido Úrico, combate a Artrite Úrica, Sinusite e a Bronquite. É um alcalinizante e diurético. Ajuda quem sofre de Prisão de Ventre.


Para conhecer as calorias de todos os alimentos consulte aqui.